Cotidiano

Palotina passa a quarta-feira sem rodízio no abastecimento de água

O alerta permanece e a população precisa manter o uso racional da água

Palotina passa a quarta-feira sem rodízio no abastecimento de água

A Sanepar informa que, mesmo apresentando redução nos níveis dos reservatórios, Palotina não terá rodízio no abastecimento de água nesta quarta-feira (30). Com as temperaturas um pouco mais amenas e com o consumo estável vai ser possível manter o fornecimento de água para todas as regiões da cidade de forma regular. O alerta permanece e a população precisa manter o uso racional da água. A análise do sistema continuará sendo feita diariamente e a Sanepar irá manter a população informada da situação.

Programação prevista para a quinta-feira (31):

 ZONA BAIXA 2 – Partes do Parque Mônaco, do Residencial Olimpo e do Jardim Universitário, jardins Pérola, Terra Nostra, São Francisco, São Vicente Palotti, Curitibano, Dallas, Califórnia, das Oliveiras, União, Europa, Arnaldo Dick, Vila Lolato, Novo União, Alvorada, Vale Verde, Freitag, Augusto Esser, Lírio, Ritter, Ritter II, parte do Bairro Santa Terezinha, Loteamento Bento Maria, Mutirão III e Residencial Letrari. 

ZONA ALTA 1 – Centro, Jardim Itália, Jardim Itália II, Parque das Cerejeiras, Jardim LCG, Residencial Eldorado, Parte do Interlagos, Jardim Kennedy i, Jardim Vitória Réggia, Residencial Aury Motter, Residencial Carlos Piovesan e Parte do Jardim Bela Vista. 

O fechamento será sempre das 13h30 às 19h30, com normalização a partir das 22h. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.