Esportes

Palmeiras tem principal teste do ano nesta noite

São Paulo – O Palmeiras faz nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, o jogo mais importante na temporada até o momento. O Verdão precisará reverter o placar da partida de ida com o Barcelona de Guayaquil (1 a 0) pelas oitavas de final da Copa Libertadores, que é a principal meta do clube no ano.

Mais de 30 dias após o primeiro confronto, o Palmeiras mostrou evolução. De lá para cá, fez nove partidas, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Nesta sequência, chegou a engatar cinco jogos consecutivos sem perder, até que acabou sendo derrotada pelo Atlético-PR no fim de semana, quando utilizou uma equipe reserva, pelo Brasileirão.

Nesse meio tempo também se reforçou ainda mais. Deyverson foi contratado e logo assumiu a titularidade no ataque. Em quatro jogos disputados, ele marcou dois gols e chamou atenção por sua disposição em campo. O Palmeiras também amargou a eliminação na Copa do Brasil, o que gerou indisposição no elenco e com torcedores, o que pode se agravar com nova eliminação nesta noite.