Esportes

Palmeiras bate Sport em casa e abre seis pontos na liderança

palmeiras_gol.jpg

O domingo foi sob encomenda para a torcida do Palmeiras. Jogando em casa, o time paulista derrotou o Sport por 2 a 1, ao mesmo tempo em que, no Maracanã, o Flamengo empatava com o Corinthians. Os resultados deixaram o Palmeiras com seis pontos de vantagem sobre o rubro-negro na liderança do Brasileiro, a seis rodadas do fim.

Sem contar com o suspenso Gabriel Jesus, o Palmeiras não fez uma grande partida. Era pressionado pelo Sport quando abriu o placar aos 20 minutos, com Dudu, aproveitando belo lançamento de Moisés. No lance anterior, o Sport reclamou muito a não marcação de um pênalti a seu favor.

O time pernambucano empatou aos 32 minutos, com Rogério, em cobrança de escanteio, mas Tchê Tchê marcou o gol da vitória no último minuto do primeiro tempo.

EMPATE NO GRE-NAL

Em Porto Alegre, Grêmio e Internacional empataram sem gols no clássico disputado na Arena do Grêmio. O jogo foi de muita marcação e pouca criatividade, sem chances claras de gol. Edílson, do tricolor, e Rodrigo Dourado, do colorado, foram expulsos após uma confusão no segundo tempo.

Em Salvador, o Vitória perdeu em casa para o Cruzeiro, por 1 a 0, gol de Ariel Cabral. O time baiano segue na zona de rebaixamento, dois pontos atrás de Sport e Inter.

29888742043_7c321c8ce6_k.jpg