Variedades

Painéis retratam atividades na piscina do Complexo Ciro Nardi

Os painéis pintados com a técnica em aquarela, mostram a natação, a hidroginástica e o atendimento feito à crianças, jovens, adultos e idosos

Painéis retratam atividades na piscina do Complexo Ciro Nardi

Um grande painel retratando as atividade  aquáticas  na piscina do Centro Esportivo Ciro Nardi tem chamado a atenção dos frequentadores. Os  painéis  pintados com a técnica em aquarela,  mostram  a natação, a hidroginástica e o atendimento feito à crianças, jovens, adultos e idosos. O trabalho está sendo executado por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e o Escritório Social.

“A nossa ideia é levar esta arte também para as piscinas do Parque Tarquínio e da Região Norte e concluirmos o já iniciado no autódromo internacional de Cascavel”, explicou o secretário de Esportes e Lazer, Carlinhos de Oliveira.

Atualmente as três piscinas públicas de Cascavel atendem três mil pessoas, mas a capacidade é para quatro mil. No entanto, por conta das restrições legais, o atendimento permanece reduzido a 70% da capacidade total dos equipamentos.

No complexo Esportivo Ciro Nardi, além das aulas de ginástica e natação, a população de Cascavel ainda pode usufruir de uma grande estrutura voltada ao esporte, lazer e bem estar físico. No local há pistas para caminhada, corrida, campos de futebol, tênis, pista de skate, playground, ginásio para o paradesporto, entre outros  equipamentos  que podem  ser usados das 06h às 22 gratuitamente. “ Com esta diversidade de opções acreditamos receber aqui, por dia, sete mil pessoas. Temos um espaço privilegiado no centro da cidade, bem arborizado, com fácil estacionamento e tudo que as pessoas precisam para a prática esportiva”, concluiu Carlinhos de Oliveira.

Secom