Cotidiano

Paif encerra calendário do ano em Maripá

O Paif tem como objetivo promover a autoestima e o fortalecimento dos vínculos de famílias em situação de vulnerabilidade social

Maripá – O Paif (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) realizou em grande estilo o encerramento das atividades de 2016. Houve apresentações culturais, esportivas e confraternização. A coordenadora do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Andrea Zimmann, destaca que o ano foi de grandes realizações.

“O ano de 2016 foi muito produtivo com várias atividades e já se tem planejado vários outros cursos para o próximo. Esperamos que a participação da comunidade seja tão boa quanto foi até agora”, ressalta Andrea. A expectativa agora, reforça ela, é fazer de 2017 um período de realizações ainda mais intensas e participativas.

O Paif tem como objetivo promover a autoestima e o fortalecimento dos vínculos de famílias em situação de vulnerabilidade social. O programa é executado pelo Centro de Referência de Assistência Social, atendendo cerca de 120 pessoas do município.