Cotidiano

Pagamento digital: conheça a melhor solução para o seu negócio

As transformações digitais pelas quais o mercado está passando devem ser acompanhadas de soluções otimizadas para  a realização do pagamento digital entre empresas

Pagamento digital: conheça a melhor solução para o seu negócio

As transformações digitais pelas quais o mercado está passando devem ser acompanhadas de soluções otimizadas para a realização do pagamento digital entre empresas.

Realizar o pagamento digital em tempo hábil e utilizando uma ferramenta pensada para cada tipo de negócio é uma das questões que as empresas globais priorizam.

Para que uma empresa possa aumentar sua competitividade e produtividade em um contexto de diversas transformações digitais é importante contar com uma solução digital para cada etapa de desenvolvimento de um negócio.

Nesse sentido, as soluções de negócios fornecidas buscam atender as necessidades e as demandas de empresas de diferentes portes, as áreas de atuação têm como foco  o Pagamento Digital, Retail Banking, Business Banking, Carteiras Digitais e Onboarding Digital.

 

Soluções digitais para empresas

A escolha de um software para administrar os processos de vendas é uma decisão muito importante, sobretudo quando uma empresa pretende aumentar a sua competitividade.

Para garantir que as empresas tenham acesso  a soluções de negócios que se adaptam às transformações digitais e às mudanças no mercado,  o software Enterprise Low-Code Platform foi desenvolvido.

Desse modo, o Enterprise Low-Code Platform Overview é um software que permite analisar, identificar e aperfeiçoar um aplicativo conforme a necessidade de negócio de cada empresa.

Um dos exemplos é uma empresa de Retail Banking que tem como objetivo melhorar a maneira de se comunicar com seus clientes e ampliar os métodos e canais de pagamentos.

A utilização de um banco digital é uma solução inovadora e que auxiliará no crescimento da empresa, bem como, no controle das finanças de maneira centralizada.

Em outras palavras, desde um único canal os seus clientes poderão fazer a gestão dos seus recursos no meio digital, visualizando cada movimento e transação realizada segundo o perfil de usuário.

O papel das soluções digitais é possibilitar que as empresas possam personalizar seus processos de vendas e fornecer  uma experiência única e que atenda a demanda dos seus clientes.

Essa ferramenta serve para orientar e guiar na tomada de decisões de negócios, pois o seu sistema de aplicativos integrados possibilita uma visão analítica de cada setor e a demonstração do seu desempenho.

Retail Banking

A solução de Retail Banking é ideal para empresas e negócios que se preocupam com as necessidades financeiras de seus clientes.

Além de oferecer uma eficiente experiência de uso do banco digital, esta solução pode ser totalmente personalizada à necessidade e demanda do seu negócio.

Sendo assim, existe a possibilidade de configurar o banco digital para administrar os dados dos usuários sobre vendas, empréstimos e financiamentos oferecidos.

Business Banking

A abrangência das soluções de banking empresarial desenvolvidas se ajusta  ao novo contexto do mundo dos negócios: de atualizações constantes.

Ainda mais, quando os pagamentos de salários e fornecedores devem ser um processo eficiente e flexível, pois cada negócio possui estruturas e níveis distintos.

Pagamento digital e Carteira Digital

O comportamento dos consumidores em relação à forma de realizar suas compras mudou completamente nos últimos 2 anos e o banco digital tornou- se uma realidade.

A existência de uma solução segura, robusta e completa como uma Wallet torna a gestão das operações realizadas por meio digital:

  • Eficaz
  • Adaptável.
  • Integra os usuários do sistema, os adquirentes e emissores de pagamentos.

Em suma, as soluções de pagamentos digitais utilizam as melhores tecnologias para administrar os pontos de vendas e processar os pagamentos

Onboarding Digital

Uma solução de negócio pensada para que os novos clientes tenham um acesso rápido e prático ao sistema de registro, utilizando os métodos de validação digital atuais.

Outra ferramenta de onboarding é o Back office, por meio do acesso ao programa os administradores do sistema podem visualizar informações sobre o registro de usuários.

Com essas informações sobre os usuários é  possível dar suporte em como utilizar o sistema e fazer um melhor aproveitamento das funções disponíveis no aplicativo.