Cotidiano

Paes discute com seguidores no Twitter e sugere que internauta 'se mude do Rio'

RIO – A noite de domingo foi ocupada para o prefeito Eduardo Paes. O motivo, contudo, não está relacionado com a Olimpíada do Rio, mas com o Twitter. Por volta das 19h, o prefeito começou a responder aos seguidores da rede social e discutiu com os internautas.

Se, em um primeiro momento, ele torcia para Portugal, na Eurocopa, logo o clima mudou. Após receber críticas de moradores do Rio sobre a Olimpíada, o prefeito rebateu, chegando até a convidar um deles a se mudar da cidade. “Cultura inútil, meio lerdo, meio surdo (ñ fisicamente mas p ouvir os outros). Se muda pô!”, publicou em uma de suas postagens.

Indagado sobre o desaparecimento das vigas do Elevado da Perimetral, Paes respondeu que “de 1.500 levaram só 4 e meia”. E, criticado ainda por estar rebatendo às críticas, o prefeito disse ainda “Deixa de ser mal humorado po. Toma um chopp, joga uma pelada, dorme cedo, vai a igreja, dá uma namorada. domingo pode”, escreveu.

PREFEITO RECEBU ALTA HOSPITALAR NO DOMINGO

Eduardo Paes se internou no sábado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para a retirada de cateter, devido a um cálculo renal. Ele foi liberado na manhã deste domingo.

A assessoria de Paes disse que não vai se manifestar sobre as declarações do prefeito.