Cotidiano

Osorio repete agenda para atrair votos às vésperas da eleição

Osorio.JPG

RIO ? Um dia depois do debate da TV Globo, o candidato Carlos Osorio (PSDB) fez corpo a corpo nesta sexta-feira na Central do Brasil, no Largo da Carioca, na Uruguaiana, no Saara, na Praça Saens Peña e em ruas de Ipanema e Copacabana. A recepção das pessoas foi bem maior do que em praticamente todos os outros dias de campanha. Para atrair votos nesta reta final, o político aposta em lugares de grande movimentação de pessoas, ainda que precise repetir sua agenda de campanha, visitando pontos em que já havia circulado anteriormente.

? Temos dois dias de campanha e estamos voltando aos lugares onde a gente acredita que tenha possibilidade de alcançar mais gente. Vamos começar cedo e terminar tarde, fazendo bagunça na rua, pendido voto ? afirmou.

Nas ruas, Osorio foi elogiado pela performance no debate e diz que conseguiu atrair votos de mais eleitores.

? Fui de longe o vencedor. Muita gente veio me dizer que escolheu votar em mim após o debate. O retorno que tive das pessoas foi muito positivo. Me tornou mais conhecido e ganhei muito voto dos indecisos ? comentou Osorio.

O candidato também alfinetou os adversários. Em conversa com uma eleitora na rua, fez críticas à Jandira Feghali (PCdoB):

? Não deu nem boa noite e começou a esculhambar ? afirmou.

Osorio também comentou sobre a performance de Pedro Paulo (PMDB), Marcelo Freixo (PSOL) e Marcelo Crivella (PRB):

? Claramente, a candidatura do Pedro Paulo saiu fragilizada do debate. Não foi bem. O pessoal na rua é que está dizendo. Foi muito atacado por vários candidatos. Não conseguiu se posicionar. Estava muito nervoso. O debate foi ruim para o Freixo também. Não conseguiu também se colocar direito. Isso foi o que as pessoas disseram para mim. O próprio Crivella, disseram que foi o pior debate dele.

Para este sábado, último dia de campanha do primeiro turno, Osorio pretende visitar bairros da Zona Norte e Oeste do Rio, como Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Pavuna, Méier e Madureira, além de pontos como Feira de São Cristóvão e Cadeg, em Benfica. Se o tempo não estiver chuvoso, cogita fazer parte do percurso em carreata, com carro de som.