Cotidiano

Osorio deixa neutralidade e anuncia apoio à Crivella

P_20161019_124935.jpgRIO – O candidato derrotado à prefeitura do Rio Carlos Osorio (PSDB) declarou, na manhã desta terça-feira, apoio ao senador Marcelo Crivella (PRB) na disputa do segundo turno das eleições. O anúncio foi feito em evento na Associação Comercial, no Centro do Rio. Eleições Rio – 18.10

Osorio relembrou que o partido havia definido, na semana passada, permanecer neutro, mas destacou que as propostas de Crivella são importantes para o futuro da cidade:

– Ficamos felizes com a coincidência de propostas e objetivos para o futuro da cidade. Temos que fazer uma opção que possa agregar, que possa construir.

Osorio fez críticas ao candidato Marcelo Freixo (PSOL), destacando seu viés de radicalismo:

– Não é um momento para radicalismos, para ideias ultrapassadas e bolivarianas. Temos que ter a cidade em primeiro plano.

Osorio também usou um lema de Crivella de “cuidar das pessoas” durante seu discurso de apoio. Os três vereadores eleitos do partido também estão presentes na reunião.

Viu alguma irregularidade na campanha? Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp Eleições 2016 do GLOBO: (21) 99999-9114