Opinião

Orlei Silva será o promotor das duas etapas do Paranaense em Cascavel

Orlei Silva; Jaci Pian, administrador do autódromo; e Renato Pompeu, presidente do ACC, estarão na organização das provas cascavelenses do Paranaense

Orlei Silva será o promotor das duas etapas do Paranaense em Cascavel

 

O automobilismo de Cascavel tem novidades. As etapas do Paranaense de Velocidade programadas para o Autódromo Zilmar Beux em 9 e 10 de abril 13 e 14 de agosto terão um promotor.

Renato Pompeu, presidente do Automóvel Clube de Cascavel, confirmou que Orlei Silva, ex-presidente da entidade será o promotor das etapas de Cascavel do Paranaense de Velocidade. Orlei também será o promotor das três etapas do Campeonato Metropolitano. Duas delas terão programação conjunta com o Paranaense e a final será em data ainda a ser marcada. “Recebemos uma proposta do Orlei e a diretoria entendeu que deveria firmar a parceria por se tratar de uma pessoa com experiência na promoção de eventos. É um acordo bom para os dois lados. O clube continua na organização, que terá a supervisão da Federação”, frisa Pompeu.

Orlei Silva diz que decidiu fazer uma proposta ao Automóvel Clube porque gosta do automobilismo e porque pode contribuir para o crescimento do esporte. “São 30 anos no meio do esporte motor e ainda tenho muito a contribuir. Agora é trabalhar para que possamos realizar um grande evento na abertura da temporada em abril”, finaliza Orei.