Variedades

Orgulho e paixão resumo da semana 9 a 14/07

Segunda-feira

Lady Margareth avisa a Darcy sobre Briana. Elisabeta e Venâncio se surpreendem ao ver as máquinas do jornal destruídas. Fani decide contar para a família de Tibúrcio o que lhe aconteceu após o desaparecimento de Josephine. Elisabeta acusa Lady Margareth de destruir seu jornal. Tibúrcio desmente as acusações de Fani.

Terça-feira

Lady Margareth afirma que se vingará de Darcy e Elisabeta. Julieta se emociona com a declaração de Camilo. Olegário expulsa Uirapuru da mansão de Julieta. Ema aceita trabalhar com Ludmila e Ernesto se anima. Mariana inventa para a família que está namorando Mário e Cecília se surpreende com a irmã.

Quarta-feira

Amélia cobra a Ema a promessa que ela lhe fez. O Barão decide se mudar para São Paulo. Lady Margareth fala mal de Darcy para Julieta. Elisabeta ouve o depoimento de Ernesto contra a fábrica de tecidos. Ema leva o namorado para jantar na casa de Jorge. Mário/Mariana sai escondido da casa de Brandão.

Quinta-feira

Lady Margareth descobre o segredo de Susana. Darcy se reconcilia com Julieta. Josephine conta a Brandão sobre seu envolvimento com Uirapuru. O Barão chega ao cortiço e encontra Estilingue. Josephine mente para Edmundo. Uirapuru descobre a identidade do Motoqueiro Vermelho.

Sexta-feira

Julieta expulsa Susana de sua casa. Uirapuru chantageia Brandão e Mário/Mariana tenta ajudar o coronel. Susana afirma a Petúlia que irá se vingar. Charlotte tenta defender Olegário para Julieta. Ernesto compra um anel de noivado para Ema. Kleber dá dinheiro para o supervisor de Ernesto.

Sábado

Camilo e Jane ficam estarrecidos com a revelação de Susana sobre o falso casamento. Fani se desculpa com Cecília. Brandão compara Mário a Mariana e fica perturbado. O Barão não aprova o noivado de Ema com Ernesto. Charlotte não consegue convencer Julieta a dar uma nova chance a Olegário.