Variedades

Orgulho e paixão resumo da semana 11 a 16/06

 

Segunda-feira

Cecília e Rômulo se surpreendem com a acusação de Fani. Vestida como Mário, Mariana fica nervosa diante de Agatha. Luccino pede que Rômulo e Cecília saiam de sua casa. Julieta oferece trabalho a Aurélio. Cecília se surpreende com a notícia sobre o casamento de Ema e Edmundo.

Terça-feira

Darcy e Elisabeta se amam. Fani é hostil com Edmundo. Cecília conta para Ema sobre o envolvimento entre Edmundo e Fani. Elisabeta conta para Darcy que foi demitida do jornal. Edmundo descobre o que Fani fez contra Cecília. Ofélia decide ir morar na Mansão do Parque.

Quarta-feira

Fani se emociona ao ver Josephine. Julieta aprecia o tratamento que recebe de Jane. Ofélia invade o quarto de Cecília e Rômulo. Ema ajuda Brandão. Julieta revela parte de sua história para Elisabeta. Ema desiste de falar sobre seus sentimentos com Brandão.

Quinta-feira

Julieta desconfia dos hematomas que vê em Camilo. Fani ajuda Josephine a entrar na mansão. Ludmila decide trabalhar com François. Mário se encanta quando o Brandão declara seu amor por Mariana. Ema obriga o Barão a contar a verdade sobre Tenória para Aurélio. Jorge encontra um bilhete de despedidas de Amélia e se desespera.

Sexta-feira

Camilo é humilhado no galpão por causa de Julieta. Ludmila avisa a Ernesto para procurar emprego na fábrica onde trabalhava. Fani é rude com Luccino. Aurélio procura o Barão. Ema convence Elisabeta a voltar para o Vale do Café. Elisabeta conversa com Camilo sobre Julieta.

Sábado

Darcy encontra Julieta desfalecida no cemitério. Tibúrcio aparece na fazenda Ouro Verde e Josephine se apavora. Mariko faz um tratamento em Camilo. Julieta pede que Darcy não conte para Camilo o que lhe aconteceu. Ofélia estranha o silêncio de todos na casa de chá quando ela e Lídia chegam. Edmundo faz um acordo com Cecília.