Policial

Ordem para início das obras do novo Cense será assinada nesta terça-feira

O ato está marcado para 9h30, no gabinete do prefeito

Cascavel – Será assinada nesta terça-feira (5), na Prefeitura de Cascavel, a ordem de serviço para o início das obras do novo Cense (Centro de Socioeducação). O ato está marcado para 9h30 e terá a presença do prefeito em exercício, Maurício Theodoro e do coordenador regional do Governo do Estado, Severino Folador; do deputado estadual Andre Bueno e demais autoridades.

A obra do governo do Estado, por meio da Seds (Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social), será executada pela Construtora Doliwa e Dias Ltda., vencedora da licitação pelo valor de R$ 5.906.710,56. O prazo para conclusão da edificação é de 12 meses.

A nova sede do Cense será construída na Rua Comil, esquina com a Rua Emílio Garrastazu Médici, no Jardim Veneza, zona sul de Cascavel. A obra será erguida em um terreno ao lado da estrutura onde funciona o atual Centro de Socioeducação.

A nova estrutura terá oito blocos, sendo dois para alojamento e os demais para os setores administrativo, de controle, saúde, desportivo, serviços e atividades. O projeto também prevê a construção de estacionamento, guarita, abrigo de resíduos e cisternas. A área total da unidade será de 1.252,30 metros quadrados.