Cotidiano

Ordem de serviço para construção de centro comunitário multiuso é assinada

Estrutura, com 1.000 metros quadrados, atenderá os bairros São Francisco e Panorama, receberá investimento de R$ 1.163.268,83 e ficará pronta em 150 dias

Ordem de serviço para construção de centro comunitário multiuso é assinada

O prefeito Lucio de Marchi assinou na manhã desta quarta-feira (30) a ordem de serviço autorizando a construção do Centro Multiuso da Região São Francisco/Panorama. Situado na esquina das ruas Osvaldo Aranha e Arlindo Dreier, o equipamento público terá aproximadamente 1.000 metros quadrados e receberá investimentos de R$ 1.163.268,83.

A obra ficará aos cuidados da Lego Construtora Eireli, que terá, segundo o contrato, o prazo de entregá-la no prazo de 150 dias. “Este projeto constava no plano de governo e felizmente estamos concluindo a gestão com a ordem de serviço assinada. Ainda mais porque se trata do primeiro centro comunitário que já iniciará suas atividades completo para a realização de eventos, pois terá, por exemplo, forração em gesso, piso cerâmico e estacionamento”, observa o responsável pela Assessoria de Assuntos Comunitários, Adriano Theves Galvão.