Economia

Oportunidade: abertas inscrições para palestra gratuita de gestão e liderança

Inscrições são antecipadas; apenas 50 vagas foram disponibilizadas para o evento que abordará Gestão 360

Oportunidade: abertas inscrições para palestra gratuita de gestão e liderança

Uma oportunidade única para empresários e empreendedores que desejam ter um melhor resultado na gestão de suas empresas: no dia 22 de fevereiro, às 19h, a sede da AMIC PR (Associação das Micro e Pequenas Empresas do Paraná) vai receber a palestra Gestor 360, ministrada por Jeffe Ferreira.

O palestrante é empresário e mentor Master Vendas, coach de alta performance, além de acumular 27 anos de experiência no ramo de vendas e de gestão de pessoas e liderança.

A palestra é gratuita e a inscrição é antecipada, já que são apenas 50 vagas para o evento. “Falaremos sobre gestão de pessoas e liderança, como contratar talentos, como ter uma equipe de alta performance, como alavancar suas vendas e como potencializar seu faturamento”, resume Jeffe.

Na oportunidade, o empresário vai apresentar conteúdos práticos e teóricos. “Essa é uma palestra para quem quer mudar o mindset e, por isso, vou compartilhar um pouco da minha experiência para ajudar esses empreendedores a alavancar os seus negócios e a sua carreira”, afirma.

Para a gestora de eventos da AMIC PR, Dulce Ragazzon, a palestra é um grande salto para empresários, associados ou não associados, que pretendem começar o ano com mais conhecimento sobre gestão. “Teremos esse evento gratuito como forma de motivar nossos empresários e contribuir com o processo de evolução de cada um deles. Por isso, a entrada será simbólica: dois quilos de alimento não perecível, que serão doados para a instituição Casa Dona Vani, que recebe pacientes e familiares que estão em tratamento de câncer”, resume.

O evento é apenas um dos vários incentivos que a AMIC PR oferece aos empreendedores. “Queremos que nossos associados, e também os não associados, possam gerir o seu negócio da melhor forma possível, liderar de forma que a empresa cresça e tenha bons resultados. Por isso, oferecemos palestras e cursos de capacitação que são pertinentes a quem atua no ramo administrativo”, complementa a presidente da entidade, Sonia Xavier.

Serviço
O que: Palestra gratuita Gestor 360
Quando: 22 de fevereiro, 19h
Onde: AMIC PR – Rua Maranhão, número 96
Inscrição: 45 9 9859-0111

Assessoria