Policial

Operação Tamoio II: No 1º dia, mais de seiscentos quilos de maconha foram apreendidas no Paraná

A operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas

Operação Tamoio II: No 1º dia, mais de seiscentos quilos de maconha foram apreendidas no Paraná

Em quatro ocorrências, 629 quilos de maconha foram apreendidas e três pessoas foram presas

No domingo (21), por volta das 12h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o auxílio da Polícia Militar (PM), localizaram e apreenderam 136 quilos de maconha, que estavam sendo transportadas em um GM Onix, em Irati (PR), na BR-277. O motorista conseguiu fugir.

Ainda no domingo, por volta das 16 horas, uma equipe da PRF, após perseguição, apreendeu 288,76 quilos de maconha, em um GM Corsa, que, caiu de uma altura de cerca de 4 metros. O motorista recebeu atendimento médico em foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Na madrugada desta segunda (22), em Ubiratã (PR), 36,25 quilos de maconha e R$ 18.412,00 em espécie, que estavam escondidos em fundos falsos em um Mercedes-Bens A190, na BR-369. Dupla foi presa.

No início da manhã desta segunda (22), agentes da PRF apreenderam 168 quilos de maconha que eram transportadas em um VW Gol, em Iporã, na BR-272.

Operação Tamoio II – Iniciada no domingo (21), a operação faz parte de ações coordenadas pela PRF, com uso de equipamentos, tecnologias avançadas, agentes de inteligência e policiais especializados, em diversas áreas de atuação, contra a criminalidade.