Policial

Operação policial é realizada em casas noturnas e tunguetes

Três mandados foram cumpridos; duas pessoas foram detidas em flagrante

São Miguel do Iguaçu – A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu deflagrou na madrugada de ontem uma operação voltada à fiscalização de exploração sexual em casas noturnas da cidade. A ação ainda contou com apoio de equipes da Polícia Militar, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Conselho Tutelar.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão contra Ediomar Moraes, de 38 anos, Gilmar Antonio Sassi, de 39, e Denis Lanes, de 20 – todos por regressão de regime. A gerente de uma casa noturna também foi detida em flagrante, suspeita de favorecer a prostituição na boate.

Seguindo uma denúncia feita pelo Ministério Público, os policiais foram até uma residência no centro da cidade para verificar a informação sobre uma casa de jogos de azar, os chamados tunguetes. No local, diversas pessoas foram flagradas jogando. Também foram encontradas anotações sobre as apostas. O proprietário da casa foi encaminhado à delegacia para lavratura de termo circunstanciado.

A operação foi liderada pelo delegado Francisco Sampaio, que avaliou como positiva a ação.

“A operação foi um sucesso. Tivemos uma participação ativa da PRF e uma integração junto à PM, que resultou em três mandados cumpridos e duas prisões em flagrante. Tentamos aumentar a sensação de segurança em São Miguel do Iguaçu. Fizemos essa operação e faremos quantas vezes forem necessárias”, enfatizou.

(Com informações de assessoria)