Cotidiano

Operação-padrão?

A atuação de agentes da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) de Cascavel não passou despercebida em evento público realizado no estacionamento do Teatro Municipal de no último domingo.

Quem aproveitou para ir ao local e prestigiar o lançamento da feira, arcou com consequências pelo descumprimento das leis de trânsito. Somente no domingo, informações repassadas ao Hoje News são de que pelo menos três carros foram guinchados por estarem estacionados em vagas prioritárias.

O questionamento que surgiu é por conta de um “excesso” de punições, até mesmo por conta dos últimos acontecimentos com relação à Cettrans, devido a exoneração do encarregado pelo setor de trânsito, José Valdecir Martins.

A notícia não foi bem aceita por demais servidores da Companhia. “Eles se manifestaram em favor do servidor e destacaram que era uma pessoa ética e de respeito”, afirma o representante do sindicato de funcionários da Cettrans, Celso Silva.

Sem exagero

Ele garante que passado esse episódio, as ações seguirão como devem, sem exagero ou recomendações de nova hierarquia.

“As atividades seguem normalmente. O fato é que a exoneração ganhou notoriedade e com isso parece que o trabalho de agentes está em destaque”, cita o sindicalista garantindo que operações serão mantidas, mas dentro do trabalho normal dos agentes.

Romulo Grigoli

Foto: Arquivo

Legenda: Agentes estão fiscalizando mais nos últimos dias