Policial

Operação Bloqueio: 8 presos embriagados

Apesar de todas as campanhas de conscientização e operações frequentes das forças de segurança, há ainda quem se arrisque em beber e dirigir. O saldo de mais uma edição da Operação Bloqueio resultou em oito pessoas presas porque estavam conduzindo seus veículos sob o efeito de álcool.

A fiscalização foi na Rua Paraná, esquina com a Rua Pio XII, no Centro de Cascavel nas proximidades da maior parte de casas de shows da cidade.

A ação foi desenvolvida das 2h às 6h de ontem e de acordo com o balanço do 6º Batalhão da Polícia Militar, foram 83 pessoas abordadas em 57 veículos inspecionados. Ao menos 11 veículos foram recolhidos, com 34 notificações de trânsito (sendo 13 por embriaguez) que resultaram, portanto, na prisão de oito pessoas.

Acidentes no bloqueio

Ainda durante o bloqueio foram registrados dois acidentes nas proximidades. Em um deles o condutor de um veículo fugiu da fiscalização e acabou batendo contra um carro estacionado. No outro acidente a condutora disse não ter visto a operação e bateu em um veículo que estava sendo recolhido pela fiscalização.