Policial

Ônibus perde o controle e arrasta ao menos 7 carros

Um ônibus perdeu o controle e atingiu ao menos sete carros no Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (6). O Corpo de Bombeiros informa que há ao menos nove feridos leves levados ao Pronto-Socorro Nipo-Brasileiro e ao Mandaqui.

Informações iniciais indicam que o veículo estava sem freios, arrancou um poste e só parou quando atingiu outro na Rua Paulo de Avelar com a Rua Ataliba Leonel. A via é uma descida e a pista estava molhada com a chuva que atinge a capital nesta quinta.

Imagens do Bom Dia São Paulo mostram as vítimas recebendo os primeiros socorros dos bombeiros na rua. Nove viaturas dos bombeiros foram para o local.

A Rua Paulo de Avelar foi completamente interditada e a Ataliba Leonel só tem uma faixa bloqueada. CET não registra congestionamento na região. O ônibus fazia a linha 179X, que liga o Jardim Fontalis, na região do Jaçanã, à Estação Palmeiras/Barra Funda do Metrô, na Zona Oeste.

A AES Eletropaulo informou que, apesar do acidente ter danificado o poste, o fornecimento de energia para os moradores da região não foi afetado. "Equipes estão a caminho para dar suporte ao Corpo de Bombeiros, analisar os danos e identificar a necessidade de desligamento durante a realização dos reparos na rede", ressaltou a empresa.

Rodoanel

Um carro bateu atrás de um caminhão e capotou várias vezes no Rodoanel no km 59, em São Paulo. Duas vítimas foram socorridas.