Saúde

Ônibus de Foz passam a receber higienização extra no TTU

A limpeza extra com quaternário de amônio, acontece na Travessa Luiz Gama e soma-se a higienização feita nas garagens dos ônibus

Ônibus de Foz passam a receber higienização extra no TTU

A partir desta segunda-feira (28), os ônibus do transporte coletivo de Foz do Iguaçu passam a receber uma higienização extra no Terminal de Tranporte Urbano (TTU). A ação é mais uma medida adotada pela Prefeitura de Foz, através da intervenção no Consórcio Sorriso, para evitar a proliferação do Novo Coronavírus.

“Desde o início da intervenção, já adotamos diversas ações para melhorar as condições do tranporte e com essa sanitização nos veículos queremos dar a máxima segurança para que os usuários façam seus deslocamentos de forma tranquila e com segurança”, comentou o interventor Rafael Carbonera.

A limpeza extra com quaternário de amônio, acontece na Travessa Luiz Gama e soma-se a higienização feita nas garagens dos ônibus.

Por conta do procedimento, a Travessa Luiz Gama teve o sentido invertido e passou a ser uma via exclusiva de circulação dos ônibus de transporte coletivo da cidade.