Esportes

Onde ver os brasileiros neste domingo

Neste domingo o público brasileiro vai poder presenciar a história. Bolt pode se tornar o primeiro homem a conquistar o tricampeonato na prova dos 100m rasos, a mais rápida de todo o programa olímpico. Entre os atletas brasileiros, o dia é de decisão no boxe, com Robson Conceição, que já garantiu o bronze, lutando para chegar na final dos peso leve. Além dele, as duas duplas feminina do vôlei de praia disputam as quartas de final, tendo que ganhar para continuar da competição

E tem mais. Veja abaixo os destaques deste 14 de agosto.

A AGENDA COMPLETA DAS COMPETIÇÕES DO RIO-2016

NAS ARENAS

Boxe: A luta mais importante do dia é a de Robson Conceição, que disputa a semifinal de sua categoria às 12h30m. Ele já garantiu o bronze e caso ganhe a luta irá brigar pelo ouro. Além dele outros quatro brasileiros entram no ringue nesse domingo e disputam lutas de oitavas e quartas de final.

Vôlei de praia: As duas duplas femininas do vôlei de praia Larissa e Talita e Bárbara e Ágatha disputam hoje as quartas de final às 17h e 23h. As meninas precisam ganhar para se manter na competição e de repente travar uma final brasileira nas areias.

Ginástica artística: Diego Hipólito e Arthur Nory disputam a final do solo a partir das 14h. Outro destaque da ginástica no dia é o fenômeno Simone Biles que pode ganhar mais um ouro hoje na final do salto feminino.

Atletismo: Usain Bolt pode fazer história na pistas na noite de hoje. A final dos 100m rasos está prevista para às 22h25. Hoje é o dia da estreia da maratona feminina a partir de 9h30m, três brasileiras correm a prova.

Handebol feminino: As meninas do Brasil entram em quadra para disputar com Montenegro o primeiro lugar do grupo.

Vôlei: Invictas da competição, a seleção feminina de vôlei enfrenta a Rússia para confirmar seu favoritismo às 22h35m.

A FESTA OLÍMPICA NA CIDADE

No Porto Maravilha:

15h – Sexteto Sucupira

20h – Pretinho da Serrinha convida Maria Rita, Zélia Duncan e Tia Surica

No parque Madureira:

17h – São Clemente e a Rocha

18h – Velha Guarda e Show da bateria da Mocidade