Cotidiano

Olin Batista publica post com música dele inspirada nas 'vitórias do pai'

RIO -Olin Batista publicou uma mensagem de apoio ao pai, Eike Batista, em seu perfl no Instagram na tarde desta terça-feira. O filho caçula do empresário postou na rede social o áudio de uma faixa que ele mesmo criou. Segundo Olin, “Amazon 63” foi inspirada “nas vitórias do meu pai”.

Links EIke

“‘Amazon 63’ foi uma faixa inspirada em uma das vitórias do meu pai. Tenho certeza que ainda irei criar outras músicas sobre suas conquistas”, escreveu ele no post, seguido pela hashtag #ForçaEikeEstamosComVoce.

Eike Batista foi preso na manhã desta segunda-feira, logo que seu avião, vindo de Nova York, nos Estados Unidos, pousou no Aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

O empresário é suspeito de praticar crimes de lavagem de dinheiro e corrupção ativa. Ele estava em Nova York quando se tornou alvo de mandado de prisão preventiva da Operação Eficiência, deflagrada na última quinta-feira. Seu retorno ao Brasil foi negociado com a Polícia Federal.

Nesta terça-feira, o empresário foi levado à Superintendência da Polícia Federal para prestar depoimento. Pouco antes de entrar, o advogado de Eike, Fernando Martins foi questionado sobre uma possível delação premiada do cliente, mas descartou a possibilidade.- Por enquanto não – se limitou a dizer Martins.

Instagram do Olin Batista