Cotidiano

Olhar de Alessandro Molon e aplicativos de Indio viram piada na internet

molon1.jpg

RIO – O olhar de Alessandro Molon, os “aplicativos” de Indio da Costa e a neta de Cidinha Campos. O debate entre os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro não foi quente só nos estúdios da TV Globo, mas também alimentou as redes sociais na noite da última quinta-feira. Eleições Rio – 30.09

Logo na apresentação dos candidatos, Alessandro Molon, da Rede, virou meme com seu “olhar 43” para as câmeras. Ao ser chamado pela moderadora, a jornalista Ana Paula Araújo, ele procurou as câmeras e pareceu sorrir com os olhos. De outro lado, Indio da Costa, que já era chamado de Steve Jobs pelo uso repetido de camisetas pretas sem estampas, virou piada por falar de aplicativos para celulares e chamar os eleitores para visualizar suas propostas na internet.

Outro momento que chamou a atenção das redes foi a resposta de Marcelo Freixo (Psol) à vice da chapa de Pedro Paulo (PMDB), Cidinha Campos. Durante uma rodada de perguntas, Cidinha Campos, da plateia, interrompeu uma fala de Freixo, que devolveu: “Cidinha, você não gosta de mim, mas a sua neta gosta”. A frase repercutiu imediamente nas redes sociais.

Veja alguns destaques:

debateglobo5

debateglobo2

debateglobo1

debateglobo3

stevejobs.jpg

debateglobo7

debeteglobo8

debateglobo9

debateglobo10

debateglobo11