Esportes

Old Stock Race terá etapa em Cascavel no mês de outubro

Cascavel está no calendário, com a previsão de sediar a sexta etapa, no dia 23 de outubro

Cascavel – Depois do sucesso da primeira corrida da categoria realizada no dia 20 de dezembro, em Interlagos, os organizadores da Old Stock Race divulgaram o calendário para a primeira temporada da categoria. Serão uma prova festiva e outras oito etapas ao longo de 2016. Cascavel está no calendário, com a previsão de sediar a sexta etapa, no dia 23 de outubro.

A prova festiva será no dia 21 de abril, em Interlagos. As oito etapas do primeiro campeonato da categoria têm estas datas: 3 de abril, Interlagos (SP), 24 de abril, Interlagos; 5 de junho, Interlagos, 24 de julho, Interlagos; 14 de agosto, Interlagos; 23 outubro, Cascavel (PR); 13 de novembro, Goiânia (GO); e 18 de dezembro, Interlagos (sujeito a alteração de local).

Miguel Beux

O cascavelense Miguel Beux é até agora o único representante do Paraná na categoria. Ele participou da primeira prova, quando largou em quinto e foi sexto na primeira bateria e sétimo na segunda.

Para a temporada deste ano, Miguel mostra-se confiante e diz que está em fase final de negociações com um pool de patrocinadores.

“É uma categoria viável, que oferece espetáculo ao público e é muito prazerosa para quem piloto. A etapa de Cascavel será um grande sucesso. Será muito bom ver novamente os Opalas no curvão”, diz o piloto.

(Com informações da coluna Bandeirada)