Esportes

Oito jogadores já estão em Natal para partida das Eliminatórias

Natal – Parte da seleção brasileiram, que enfrentará a Bolívia na próxima quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, já chegou a Natal neste domingo. O técnico Tite, e sua comissão técnica, e oito jogadores já desembarcaram na cidade potiguar.

O meia Renato Augusto (Beijing Guoan), o volante Paulinho (Guangzhou Evergrande), o zagueiro Gil (Shandong Luneng), os goleiros Weverton (Atlético-PR) e Alex Muralha (Flamengo), o lateral-direito Fagner, o volante Rafael Carioca (Atlético-MG) e o meia Lucas Lima (Santos) já estão no hotel.

Nesta segunda-feira, a seleção brasileira fará um treino na Arena das Dunas, com presença de dez mil torcedores, que conseguiram ingressos em troca de alimentos não perecíveis ? foram arrecadados dez toneladas.

A delegação brasileira fica em Natal até o dia 10, quando viaja para Merida,a Venexuela. No dia 11, o time brasileira enfrentará a Venezuela.

O Brasil é vice-líder das eliminatórias sul-americanas, com 15 pontos, ao lado da Argentina. O Uruguai lidera com um ponto a mais.