Esportes

Oito cascavelenses disputam o Turismo nacional em Guaporé

Oito cascavelenses disputarão a segunda etapa do Turismo Nacional, no próximo sábado, em Guaporé, no Rio Grande do Sul. Os representantes da Capital do Oeste serão Lorenze Massaro/Thiago Klein, Paulo Bento, Caíto Carvalho (correrá em dupla com André Brangantini), Felipe Carvalho e Leandro Zandoná/Paulo Pizzoni.

Pipo Derani

O brasileiro Pipo Derani faz sábado sua estreia pela equipe de fábrica da Ferrari, na categoria LMGTE Pro, na disputa da lendária 24 Horas de Le Mans, na França. Ao lado do finlandês Toni Vilander e do italiano Antonio Giovinazzi, Derani irá pilotar a Ferrari 488 GTE Evo de número 52 da equipe AF Corse.

Rali Internacional

O Rali Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras novamente é sucesso antes mesmo de ser disputada a sua sexta edição, passando pelos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. As inscrições foram encerradas e apontam a participação de 44 duplas em carros clássicos fabricados entre 1919 e 1980, que largarão na manhã do dia 20 de junho do Shopping Iguatemi, na capital paulista, para chegar em Gramado (RS) na tarde do dia 23 de junho, percorrendo cerca de 1.700 km.

Endurance Brasil

A segunda etapa do Endurance Brasil vai ter uma novidade na escalação da equipe Via Italia Racing/TMG Racing. Marcos Gomes, campeão da Stock Car em 2015, substituirá Daniel Serra, que terá compromissos na Europa no mesmo fim de semana, do dia 30 de junho, quando acontece a corrida em Interlagos (SP). Ele formará dupla com Chico Longo.

Gabriel Crepaldi

Vivendo um excelente momento em sua carreira, Gabriel Crepaldi (Academia Shell/Impressos Store/Artemidia/Bravar) alcançou de forma completa os objetivos estabelecidos para o último sábado no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Competindo na Júnior, o jovem piloto foi o principal destaque em sua categoria e subiu no degrau mais alto do pódio da quinta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, vencendo as três baterias.