Esportes

Odair Hellmann admite ansiedade, mas confia em medalhões do Inter

Odair Hellmann disputa sua primeira Libertadores a partir desta quarta-feira

Odair Hellmann admite ansiedade, mas confia em medalhões do Inter

Porto Alegre – O técnico Odair Hellmann disputará a sua primeira Libertadores no comando do Internacional em campanha que se inicia nesta quarta-feira contra o Palestino, em Santiago, no Chile. O jogo está marcado para as 19h15 (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela 1ª rodada do Grupo A, que conta ainda com Alianza Lima e River Plate.

O treinador colorado não esconde a ansiedade, admitindo que tem sofrido com insônia nos últimos dias. “Estou dormindo três horas por noite. Estou bem, estou feliz. E com muita garra para fazer um bom campeonato. É isso que todos nós queremos, jogamos para isso ano passado”, analisou Odair, que divide a expectativa com o torcedor do Inter, que volta a disputar a Libertadores após quatro anos ausente.

“Toda estreia gera expectativa, mas temos jogadores experientes, campeões de Libertadores, e eles passam tranquilidade e força aos mais jovens. Penso que todo mundo tem uma noção muito boa do que é Libertadores, do que é esse enfrentamento”, continuou o treinador, que fez mistério na última atividade em Porto Alegre, com portões fechados. Dessa forma, o Colorado deve ir a campo com: Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Patrick (Nonato) e Nico López; Pottker e Pedro Lucas (Rafael Sobis).