Esportes

Odair espera corrida sem imprevisto

A competição será no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Odair dos Santos, piloto da equipe Paraguay Racing, disputa neste fim de semana a rodada dupla válida pela 8ª e última etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas. 

A programação da última etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas terá início hoje, com a realização de duas sessões de treinos livres. Das 8h15 às 8h50 treina os pilotos do Grupo 1, e das 8h55 às 9h30, os do Grupo 2. O segundo treino será das 13 às 13h35 para o Grupo 1 e das 13h40 às 14h15, o Grupo 2. O treino classificatório será das 17h15 às 17h25.

A primeira corrida da rodada dupla que encerra a temporada será amanhã, com largada às 10h25. A segunda corrida será domingo, com largada às 15h20.

Odair espera um fim de semana sem imprevistos, sem quebras do carro, sem se envolver em acidentes. Ele frisa que na 5ª etapa, também disputada em Interlagos, em setembro, foi muito prejudicado. Na primeira prova, envolveu-se em um acidente, que danificou muito o carro, atrapalhando também a segunda prova. “Infelizmente alguns imprevistos acontecem em uma corrida, gerando prejuízos. Espero que neste fim de semana tudo ocorra dentro do programado e que possamos fazer boas corridas. Ficando longe de confusão, poderei pensar em um pódio”, frisa Odair.

O automobilismo de Cascavel terá outros dois representes no encerramento da temporada. Daniel Kaefer e Thiago Klein estarão na pista, também confiantes em boas colocações.