Esportes

Obras no Ciro Nardi não estão prontas

O trabalho teve início no dia 9 de dezembro do ano passado, com previsão de ficar pronto em 180 dias

Obras no Ciro Nardi não estão prontas

A Secretaria de Esportes de Cascavel havia divulgado que a nova estrutura da pista de atletismo localizada no Centro Esportivo Ciro Nardi seria entregue até o dia 30 de setembro, mas o cronograma atrasou.

O trabalho teve início no dia 9 de dezembro do ano passado, com previsão de ficar pronto em 180 dias.

Segundo o diretor de Esportes da secretaria, Vanderley Luiz Ratto, serão necessárias mais algumas semanas. “A obra está praticamente pronta. Faltam apenas ajustar alguns detalhes e finalizar a parte de prevenção de incêndio. Após a conclusão, a empresa responsável entrega as obras à Caixa”.

A previsão é de que seja necessária pelo menos mais uma semana de trabalho.

O valor licitado foi de R$ 464.278,80. O projeto contemplou pista de atletismo, troca da areia na área destinada ao salto em distância, substituição da camada da pista, pintura, ampliação do fosso, reparos nas estruturas usadas para o arremesso de disco e martelo, instalação elétrica, reestruturação da drenagem e melhoria da pista de caminhada.  Além disso, foi feita uma estrutura para abrigar almoxarifado, sala de controle, avaliação, recepção e vestiários.

Liberação parcial

A pista de atletismo segue interditada por causa das obras. A academia, a pista de skate e as quadras ao ar livre continuam fechados. A piscina e os Ginásios Sérgio Mauro Festugatto e Eduardo Luvison estão à disposição apenas para a utilização das equipes que representam o Município nas competições.