Cotidiano

Obras no aeroporto Aéreas ajustam voos

Foz do Iguaçu – O anúncio das melhorias na pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional das Cataratas, em Foz do Iguaçu, previstas para começarem em novembro, já levou algumas empresas aéreas a ajustar os horários dos voos.

A primeira dela é a Latam Airlines Brasil, recomendando atenção ao horário dos voos com origem ou destino em Foz do Iguaçu, por conta das obras que vão ocorrer de madrugada, entre 27 de novembro deste ano até 8 de novembro de 2018.

Em virtude das intervenções, a Latam precisou cancelar, neste período, as operações do voo JJ3557 (São Paulo/Guarulhos – Foz do Iguaçu) de segunda a sexta-feira, as operações do voo JJ3556 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) de terça a sexta-feira e as operações do voo JJ4515 (Foz do Iguaçu – São Paulo/Guarulhos) do sábado.

As obras na pista estarão suspensas apenas nos períodos de festas de fim de ano (entre 21 de dezembro de 2017 e 7 de janeiro de 2018) e do carnaval (entre 7 de fevereiro de 2018 e 18 de fevereiro de 2018).

Os clientes que adquiriram passagens aéreas para os voos remanejados diretamente com a Latam já estão sendo informados sobre as mudanças. Em paralelo, a companhia está comunicando as alterações às agências de viagens – mitigando, desta forma, possíveis transtornos aos passageiros que compraram seus bilhetes aéreos por meio de canais indiretos de venda.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Foz do Iguaçu durante o período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.

Os passageiros que queiram reprogramar a viagem podem realizar esse procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.