Cotidiano

Obras na Barão do Rio Branco começam na próxima semana

A Dalba Engenharia é a empresa vencedora do processo licitatório e deverá realizar os serviços pelo valor de R$ 5.981.886,87

Cascavel – A ordem de serviço para execução de obras de reurbanização da Avenida Barão do Rio Branco foi assinada ontem pelo prefeito Edgar Bueno.

A Dalba Engenharia é a empresa vencedora do processo licitatório e deverá realizar os serviços pelo valor de R$ 5.981.886,87.

A reunião de partida com a empresa será na sexta-feira, dia 27, e a previsão é de que o canteiro de obras seja preparado na próxima semana. “Já haverá início de algumas atividades previstas no contrato”, informa a secretária de Obras, Andréia Satie Koga. Segundo ela, mais detalhes a respeito da frente de trabalhos devem ser repassados na próxima semana.

A revitalização faz parte do PDI (Plano de Desenvolvimento Integrado) de Cascavel e inclui implantação de ciclovia, bicicletários, pista de caminhada, estações de embarque e desembarque, equipamentos para alongamento, entre outros.

No decorrer da obra, será avaliada a necessidade de adequações em relação aos estacionamentos no trecho e rotas alternativas para o tráfego dos ônibus.