Cotidiano

Obras garantem ampliação de Cmei

Braganey – Investir em educação é pensar em um futuro melhor para as crianças e para a própria população. Com o objetivo de melhorar as condições para as crianças do Município, a Prefeitura de Braganey tem investido no setor educacional com a ampliação de mais de 400 metros quadrados do Cmei (Centro Municipal de Educação Infantil) Balão Mágico.

Estão em construção três novas salas de aula, nova e ampla cozinha, banheiros comuns e adaptados, novo refeitório, sala de professores, almoxarifado e sala de direção/coordenação.

O prefeito de Braganey, Odair Guerreiro, enfatiza que a falta de vagas era um problema constante no Município: “Uma grande dificuldade que Braganey enfrentava era a falta espaço físico no Cmei. Com a nova construção, todas as crianças terão vaga garantida no centro de educação”, disse.

Guerreiro destaca que o setor de educação teve avanços: “A educação municipal está se sobressaindo nos últimos anos. Grandes investimentos estão sendo feitos e diversas obras e melhorias ainda serão realizadas no setor. Tivemos muitos progressos e muita coisa boa está para acontecer”, adianta.

A nova estrutura do Centro Municipal de Educação vai atender toda a demanda de alunos do Município, garantindo educação de qualidade aos alunos.

Além do Cmei Balão Mágico, outras escolas da rede municipal estão ganhando melhorias e reformas. Em breve a frota do transporte escolar será renovada com mais dois ônibus zero quilômetro, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores.