Esportes

Obras do Ginásio de Esportes Luciano Lauro Longen estão em andamento

Ginásio localizado no Jardim Europa não recebia nenhum tipo de manutenção há cinco anos.

As obras do Ginásio de Esportes Luciano Lauro Longen, no Jardim Europa/América, iniciaram a duas semanas. A estrutura não recebia nenhum tipo de manutenção há cinco anos. A reforma do espaço é completa, será realizada na parte hidráulica, elétrica, colocação de portas e janelas, pintura e demais melhorias. O investimento do município R$ 95 mil

A empresa responsável pelas obras é a Materpol Construção Civil e Comércio LTDA, de Cascavel. A prestadora de serviços tem um prazo de 90 dias para a execução dos trabalhos previstos em contrato.

 

Segundo o secretário de Esportes e Lazer, do município, Emerson Jerônimo, a reforma colocará a disposição dos moradores do Jardim Europa uma estrutura esportiva que estava sem manutenção durante anos. “É uma reforma que coloca a disposição dos moradores do bairro uma estrutura, que estava quase que parada e com condições precárias. Com a reforma, o ginásio será mais uma opção de lazer e educação para a comunidade”.

 

O secretário também comentou sobre a possibilidade de escolinhas do município serem implantadas no ginásio. “Com a reforma concretizada nós trabalharemos para levar escolinhas do município para o ginásio. O que poderá tirar muitas crianças das ruas e também fará com que as pessoas possam realizar atividades no seu bairro sem a necessidade de um deslocamento maior para outras localidades” destacou Jerônimo.