Cotidiano

Obama é celebrado por multidão ao aparecer de surpresa em Nova York

C5c-QklUoAAiqpp.jpgNOVA YORK – Por onde anda Barack Obama?, muitos se questionam. Após a posse de Donald Turmp, o ex-presidente manteve um ritmo de férias e foi visto praticando esportes radicais no Caribe com o bilionário da tecnologia Richard Branson. Mas ele já está de volta aos EUA, e foi saudado por uma multidão que descobriu sua presença em Nova York nesta sexta-feira.

Obama apareceu de surpresa num prédio da 5ª Avenida, em Manhattan, e acabou concentrando uma multidão a sua espera. Quando saiu, foi muito comemorado ao saudar sua passagem.

Não se sabe o que Obama fazia em Nova York. Obama NY

Obama e a ex-primeira-dama, Michelle, foram às Ilhas Virgens Britânicas a convite de Branson, fundador da Virgin. Várias fotos publicadas no blog do magnata mostram Obama sorridente, em uma lancha ou praticando kitesurf.

?Por ser o ex-presidente dos Estados Unidos, havia muitas [medidas] de segurança ao redor, mas Barack conseguiu relaxar de verdade e se divertir a valer?, escreveu o magnata britânico.

Segundo Branson, Obama não podia praticar esportes náuticos quando comandava os Estados Unidos por motivos de segurança.

2017-02-07T161555Z_781038657_LR1ED271968PM_RTRMADP_3_USA-OBAMA-KITEBOARDING_mediagallery-fullscreen.jpg