Variedades

O Sol é a carta de Tarot de novembro de 2020

Esse arcano nos ilumina mostrando as coisas como elas são

O Sol é a carta de Tarot de novembro de 2020

Na reta final do ano, encontramos a luz resplandecente do arcano O Sol como a carta de tarot de novembro de 2020. Esse arcano nos ilumina mostrando as coisas como elas são, indicando nossos limites e possibilidades, aquecendo nossos corações, permitindo a quem se sintonizar na sua frequência ter experiências de consciência do bem, alegria e puro amor a si mesmo e ao próximo.

A imagem do Arcano O Sol mostra duas crianças brincando num jardim cercado por um muro baixo com o sol brilhando no céu. A carta de Tarot de novembro representa uma experiência de realização e felicidade, de paz interior, quando tudo está em ordem e harmonia.

O sol brilhando no céu é o bom tempo que nos convida para desfrutarmos o prazer de viver bem com o outro e com o mundo. O seu desequilíbrio é a luz que ofusca a visão, queima e apaga quem estiver a sua volta. A alegria inconveniente, fora de hora, o desprezo às normas e aos avisos de perigo, o egocentrismo e o elitismo.

Contextualizando a carta de Tarot de novembro com a atualidade temos a conclusão dos últimos meses de 2020, em que eventos significativos podem afetar o caos que estamos vivendo devido à pandemia da covid-19.

Tarot e o Amor em novembro: é hora de deixar o coração falar, de viver o prazer e buscar a alegria. A carta de Tarot de novembro não fala de “encontrar o outro para ser feliz”, mas de um estado de plenitude e felicidade que aproxima de você as almas afins.

A luz do Sol poderá ser o remédio para a cura de dores e traumas do passado, a libertação de amarras afetivas e padrões pelo entendimento e esclarecimento do que não conseguia ver, nem entender, até agora. Existe possibilidade de bons relacionamentos acontecerem e de relacionamentos existentes melhorarem.

Fonte: Terra