Agronegócio

O Show Rural na palma da mão

O Show Rural recebe todos os anos mais de 250 mil pessoas, a maioria de fora de Cascavel e até de outros países. Para se localizar naquela imensidão de 72 hectares do Parque Tecnológico Coopavel, onde há 30 anos ocorre a maior feira do agronegócio da América Latina, a Coopavel monta uma estrutura especial, com agência e suporte especializados para desenvolver mídias, ações de comunicação e campanhas para deixar a feira ainda mais conectada à tecnologia da informação.

A novidade desta edição, que segue até 9 de fevereiro, é um aplicativo que permitirá aos visitantes ter em tempo real em seu celular informações importantes sobre a feira. O aplicativo está disponível para os sistemas IOS (apple/iphone) e Android.

Com o uso desse recurso, os visitantes terão na palma da mão acesso a um mapa interativo que informa sobre a localização dos expositores, além de agenda de palestras, principais novidades da feira, bem como contato com expositores e com os palestrantes convidados.

Outra facilidade do aplicativo, segundo o publicitário Rodrigo Sakata, da Fosbury&Brothers, é quanto à possibilidade de empregar a tecnologia para planejar a visita à feira. “É possível marcar estandes que quer ir e palestras a que deseja assistir. O dispositivo vai servir como uma espécie de agenda eletrônica, que informará horários com antecedência para que o agricultor não se atrase e não perca nada”.

Para baixar, é fácil e rápido:

Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=net.moblee.showrural
 

App Store: https://itunes.apple.com/us/app/show-rural-coopavel-2018/id1325589991?l=pt&ls=1&mt=8