Cotidiano

O Show Rural Coopavel 30 anos já possuí data definida

O maior evento da América Latina será de 5 a 9 de fevereiro de 2018

       

O Show Rural Coopavel vai comemorar 30 anos de existência e será, como de costume, na primeira semana do mês, de 5 a 9 de fevereiro de 2018.

Abrindo o calendário de feiras especializadas no agronegócio, o evento, vai contar com ampliação no Show Rural Pecuário, investimentos nos setores. Segundo o diretor presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, o Show Rural Coopavel 2017 superou todas as expectativas, mesmo em um ano de economia difícil, o setor do agronegócio, mostrou ao país e ao mundo que é possível reverter a crise. “Estamos vivendo um grande momento em nosso país e no agronegócio brasileiro, é o momento de trabalharmos incansavelmente, dentro e fora das nossas porteiras. Temos a responsabilidade de organizar um evento técnico, prático e de alta tecnologia, com o que há de melhor no mercado.

O Show Rural Coopavel permite que os produtores rurais tenham contato com o Brasil e o mundo em cinco dias de evento. Estamos trabalhando para que este evento seja o melhor evento de todos os tempos, pois é só com este sentimento de buscar melhorar a cada ano é que vamos superando nossos limites e aperfeiçoado nosso trabalho”, afirma Dilvo.

Em cinco dias, a feira, movimentou R$ 2 bilhões, 253.068 mil visitantes, recorde em volume de negócios e público. Foram produtores rurais, autoridades políticas e de entidades de classe, que passaram pelo Show Rural Coopavel das mais diversas localidades do Brasil e de outros países. Aqui, todos tiveram a oportunidade de conhecer as novas tecnologias e as principais inovações para o ano de 2017. Os 520 expositores realizaram os seus grandes lançamentos, durante a semana do Show Rural, que além de ser a maior feira do agronegócio da América do Latina, abre o calendário de feiras do agronegócio no Brasil.