Cotidiano

O que a AMC está fazendo para manter o maior mistério de 'Walking Dead'

RIO ? Como todos os fãs de “The Walking Dead” sabem, há uma grande questão que precisa ser respondida na próxima temporada: quem Negan matou?

O gancho do final da sexta temporada deu origem a uma infinidade de vídeos com especulações e, agora que as filmagens recomeçaram, a AMC não quer deixar nenhum spoiler chegar à internet. Para isso, filmou a cena da morte de cada um dos 11 personagens ameaçados pelo vilão de Jeffrey Dean Morgan.

De acordo com o “Hollywood Reporter”, depois os produtores e o diretor vão escolher quem realmente vai morrer. Entre os candidatos estão: Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Arron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun).

SPOILERS ABAIXO

A sétima temporada começará no exato momento em que terminou a sexta, com Morgan dizendo que os espectadores saberão “quem estava do outro lado do bastão de beisebol.”

O criador dos quadrinhos e produtor da série Robert Kirkman já disse que a vítima será um personagem “amado por todos”. Nos quadrinhos, quem morre nesse momento é Glenn, que chegou a ser dado como morto na sexta temporada da série.