Esportes

O melhor futsal do Estado

O torcedor cascavelense terá nesta semana a oportunidade de acompanhar o melhor do salonismo do Estado no Ginásio da Neva. Na sexta-feira, às 19h, o Cascavel Futsal receberá o Umuarama para um clássico que encerrará a participação dos cascavelenses em casa na primeira fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense e que de quebra poderá garantir a Serpente Tricolor na primeira colocação com uma rodada de antecedência para o fim da fase classificatória.

Para garantir a liderança sem depender de vencer o Toledo fora de casa na última rodada, no dia seguinte, o Cascavel quer os três pontos já nesta sexta-feira, para não quer ter que chegar desgastado no Clássico da Soja e decidir fora de casa.

Já para o time umuaramense, nono colocado na tabela de classificação, a vitória é imprescindível para retornar ao grupo dos oito melhores que avançarão às quartas de final. Pelas circunstâncias do duelo, ambas as equipes o encaram como uma decisão.

Convocação

“Queremos vencer e garantir já a primeira colocação É mais uma final e esse é sempre o nosso espírito. Jogaremos contra um adversário difícil que tem jogadores experientes, sabemos disso e temos que estar muito fortes e concentrados, ainda mais jogando na nossa casa, com o apoio fundamental do nosso torcedor que faz toda a diferença. Vamos juntos conseguir mais uma vitória e o nosso objetivo, contamos com todos nesta sexta feira na Neva”, convoca o pivô Guilherme.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre Cascavel Futsal e Umuarama já estão sendo vendidos antecipadamente na rede de supermercados Muffatão, na Neva e no Cancelli. Os valores são R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada e feminino promocional).