Variedades

O chá mais indicado para cada seu signo

16 Variedades chá de cada signo

O chá mais indicado para cada seu signo

Gosta de chá? É possível escolher qual se encaixa melhor às suas necessidades de acordo com seu signo! Veja as alternativas místicas que podem contribuir para que você tenha uma vida melhor.

 

Áries

Chá indicado: capim-limão (contra ansiedade). Coloque uma colher (sopa) de folhas frescas de capim-limão picadas em um recipiente e amasse-o com o cabo de uma colher. Ferva a água (250ml) e despeje-a sobre a erva. Abafe por cinco minutos. Coe, adoce com mel a gosto e beba em seguida.

 

Touro

Chá indicado: malva (contra prisão de ventre). Ferva um litro de água e uma colher (sopa) de folhas picadas de malva. Desligue, espere amornar, coe e adoce a gosto.

 

Gêmeos

Chá indicado: alecrim (diminui a ansiedade). Ferva uma xícara (chá) de água e em seguida coloque um punhado de folhas de alecrim secas ou verdes. Tampe e deixe em infusão durante alguns minutos. Coe e adoce com mel quando amornar. O chá pode ser consumido uma ou duas vezes por dia.

 

Câncer

Chá indicado: salsa (contra retenção de líquidos). Em um recipiente, amasse duas colheres (sopa) de salsa fresca com o cabo de uma colher. Ferva 1/2 litro de água e despeje-a sobre a erva. Abafe por dez minutos, coe, adoce a gosto e beba uma xícara (chá) 30 minutos após as principais refeições.

 

Confira mais dicas na próxima edição.

 

Fonte: Estrela Guia