Cotidiano

Número de vítimas de massacre em Roraima sobe para 33

63664681_PA - Boa Vista-RR - 06-01-2017 - Rebelião na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e.jpg

BOA VISTA ? A polícia encontrou na tarde deste sábado dois corpos de detentos que estariam enterrados em uma das alas da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc). Eles também são mencionados como vítimas da chacina da madrugada da última sexta-feira. Com isso, o número de mortos foi elevado de 31 para 33. Massacre 07-01

Os corpos dos detentos estavam na ala da cozinha, de acordo com informação divulgada pelo governo estadual. Eles não teriam sido identificados pelos agentes de segurança na contagem de presos, realizada na manhã deste sábado.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Polícia Civil foram deslocados para o local na tarde deste sábado.

Durante a manhã, enquanto buscavam informações sobre parentes na entrada do IML, parentes do preso Jaime da Conceição notaram que seu nome não estava na lista de 31 mortos divulgados pelo governo de Roraima.

? Me ligaram e disseram que viram matarem ele, que tava até enterrado, pra eu tomar as providências e mandar o povo procurar ? contou a esposa Simone Alves, de 25 anos.

Até o fim da tarde deste sábado, o governo não havia confirmado a identidade dos dois mortos que passaram a integrar a lista da chacina.

? Meu marido tá onde? Eu tô apavorada por que ninguém diz nada – reclamou Simone na manhã deste sábado.