Policial

Número de mortos em acidente em São Paulo sobe para 37

Equipes de resgate fazem esforços para retirar as vítimas que estão presas às ferragens

Número de mortos em acidente em São Paulo sobe para 37

Subiu para 37 o número de mortos no trágico acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na manhã desta quarta-feira (25), no interior de São Paulo, foi o maior em número de óbitos neste ano no estado. A informação é do porta-voz da Polícia Militar de São Paulo, tenente Alexandre Guedes.

Em entrevista à CNN Brasil, o tenente Guedes disse que, no momento, as equipes fazem esforços para retirar as vítimas que estão presas às ferragens. Contudo, o número total de envolvidos ainda é indeterminado.

Como o acidente ocorreu por volta das 7h da manhã, algumas vítimas estão aguardando por mais de 3 horas para serem retiradas das ferragens.

“São imagens chocantes. Um impacto violento. Provavelmente não teve chance de frenagem. O esforço inicial é prestar socorro às vítimas”, afirmou o tenente Guedes.

Mortos e feridos

O acidente provocou ao menos 37 mortes e deixou 14 pessoas gravemente feridas, na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.

A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária de Piraju (SP) foram chamados para atender a ocorrência. Os veículos bateram no km 172 em Taguaí.

A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a empresa de ônibus Star Turismo, mas ainda não teve retorno até a publicação desta reportagem.

Fonte: Metrópoles 

Matéria atualizada às 11h36