Cotidiano

Núcleo de Gesso é o 22º da Associação Comercial

O Núcleo de Gesso já definiu diversas metas a serem alcançadas em 2016

Cascavel – Nove empresários que atuam na aplicação de gesso acabam de formar o mais novo dos núcleos setoriais da Acic. Esse é o 22º criado pela entidade, que foi a primeira no Paraná a aderir, em 1998, ao Empreender, programa que faz com que empresários de um mesmo ramo passem a atuar como parceiros em benefício do crescimento do setor.

A confirmação do novo núcleo, depois de etapas de sensibilização, veio em reunião de elaboração do planejamento estratégico na noite da última segunda-feira, na associação comercial. O Núcleo de Gesso já definiu diversas metas que deverão ser alcançadas ao longo do ano de 2016. Uma das mais importantes é a criação de uma consultoria para levantamento de custos de operação de cada empresa.

O planejamento é integrado também por valorização do setor por meio de divulgação e ações conjuntas, compatibilização de produtos e serviços e trabalhar com materiais normatizados. Uma nova reunião está agendada para o dia 22 de fevereiro, quando os membros do novo núcleo vão definir coordenador e vice-coordenador.