Policial

Novos policiais da 2ª Companhia de Marechal Rondon são apresentados à imprensa

15 novos policiais passam a fazer parte da corporação

Na manhã desta segunda-­feira (16) foram incorporados na 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Rondon 15 novos policiais. Todos se formaram na última quarta­-feira (11) no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, na cidade de Cascavel.

Hoje , os novos policiais foram recepcionados e apresentados à autoridades e a imprensa pelo comandante Tenente Jimmy Cajuhy Carlesso, que responde interinamente pelo comando da 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon. Estiveram presentes na cerimônia que aconteceu na sede da 2ª Cia, representando o poder executivo de Marechal Rondon o Tenente Coronel, Wellington da Rosa, secretário de Segurança e Trânsito e Valdir Sachser, Chefe de Gabinete, além do vereador Sauer.

A imprensa também foi convidada para a cerimônia. Os quinze novos policiais passam agora a atuar na área de abrangência da 2ª Cia, nove ficarão incorporados na sede e os demais irão ser divididos nos destacamentos, suprindo assim uma necessidade de efetivo que vinha ocorrendo. 

Informações AquiAgora