Cotidiano

Novo franquiado Avis em Cascavel completa um ano

Com frota nova e um grande mix de marcas, a Avis Budget se destaca pelo bom atendimento nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná

O Novo Franquiado Avis em Cascavel está completando um ano, se destacando pelos bons serviços prestados na locação de veículos nas regiões Oeste e Sudoeste do Paraná. Dirigida por Walter Yamaguchi e gerenciada por Carlos Xavier, a Avis Budget tem frota de veículos nova, com um grande mix de marcas, indo de modelos 1.0 a 2.0, de SUVs a Pick-ups. Está na avenida Tancredo Neves, 714, fones (45) 3038-3300 e 99962-4554.

Com a perspectiva da retomada da economia, é cada vez mais vantajoso alugar um carro, tanto por pessoas físicas quando por empresas. Para as empresas, há inúmeras vantagens, como redução de custos (ficando livre de IPVA, seguro, licenciamento, seguro obrigatório, manutenção, depreciação do veículo na frota), benefícios fiscais e proporcionando maior competitividade. Há opções de aluguel diário, mensal e terceirização da frota.

Para pessoas físicas, em Cascavel, quem mais procura alugar carros é profissionais liberais, principalmente advogados e engenheiros que vêem a Cascavel a trabalho. Carlos Xavier também destaca que há grande procura por pessoas que vêm a Cascavel impulsionados por Turismo de Negócios, e também porque aqueles que vêm visitar parentes. Há uma grande procura quando de eventos familiares, como casamento, batizados e festas de aniversários. Quando se fala de Turismo de Negócios, os eventos que fazem crescer a procura pelas locadoras são a Stock Car, Fórmula Truck (agora Copa Truck), competições estaduais e nacionais de kart, Show Rural e neste ano a Cascavel de Ouro, que alavancou os negócios nas locadoras.

Xavier acentua que a Avis Budget, de Cascavel, tem uma equipe de profissionais apta a atender os clientes seja qual for a sua necessidade. Daqueles que vêem a Cascavel e também daqueles que saem daqui para outros centros no Brasil e também no exterior. “Temos veículos que atendem a todas as exigência e necessidades dos clientes, do conforto a performance”, diz Carlos Xavier.