Cotidiano

Novo conceito de supermercado

Filial conta com 18 mil m² de área construída e novidades em serviços

Cascavel – A filial dos supermercados Irani no Bairro Parque Verde, em Cascavel, passa a contar com nova estrutura, ampla e moderna. O desejo para a reinauguração da loja atende aos anseios da família que comanda a rede, e, especialmente, da comunidade local, que acompanhou ansiosamente a construção da nova unidade.

A loja conta com 18 mil m² de área construída. Já o antigo espaço da filial será destinado a 15 outras lojas de apoio que queiram oferecer mais opções de serviços à população.

A solenidade de entrega do empreendimento foi prestigiada por autoridades políticas e empresariais de Cascavel e centenas de clientes conheceram o supermercado ontem.

A Banda do Exército foi convidada para apresentação do Hino Nacional e o arcebispo dom Mauro Aparecido dos Santos concedeu a bênção a toda a equipe do supermercado.

Modernidade

Climatizado e com todos os benefícios que a rede oferece nas outras duas unidades em Cascavel, nos Bairros Pacaembu e Floresta, o novo supermercado conta com 30 checkouts e muitas outras novidades.

Três caixas funcionarão para autoatendimento. O cliente que levar poucos itens terá a agilidade de passar o código dos produtos e fazer o pagamento com o cartão de crédito.

As seções também foram planejadas de forma a atender o público da melhor maneira possível. “Moro no Bairro Santa Cruz e sempre fui cliente do Irani do Parque Verde. É um supermercado muito bom, com muitas promoções e agora ficou ainda melhor”, comemorou Airton dos Santos, que conheceu a nova loja e aproveitou para fazer compras.

Fidelidade

Maria Brina Panato também é cliente fiel da rede desde o surgimento do primeiro Irani. “Nós nos reuníamos em grupo no Distrito de São Salvador para vir fazer compras. Agora sou cliente do Irani do Parque Verde e fico ainda mais satisfeita por poder contar com esse supermercado tão espaçoso e bonito”, destaca.

A filial conta com restaurante e cafeteria em um ambiente aconchegante e inovador. O estacionamento disponibiliza cerca de 300 vagas cobertas para a maior comodidade dos clientes. A loja é responsável por 250 oportunidades de emprego, 50 delas abertas com a reinauguração da estrutura. “Ampliamos a loja e agora estamos entregando um presente para nossos clientes. Isso é motivo de muita alegria e estamos muito felizes por termos chegado esse momento”, comemora Genésio Pegoraro, um dos proprietários.

História

A história no Bairro Parque Verde teve início em 1984. “Alugamos uma pequena sala de pouco mais de 250 m² e que foi a nossa primeira filial”, conta um dos proprietários Daniel Pegoraro.

A nova loja representa uma conquista para toda a rede de supermercados, que neste mês de novembro comemora 44 anos, fundada pelo patriarca Otávio Pegoraro.

“Estamos concretizando a realização de um sonho. Se nossos pais estivessem aqui, presentes, nesse momento, poderíamos vê-los com sentimento de muita emoção e orgulho por essa nova obra”, destaca Daniel Pegoraro.

A partir de agora as três lojas do Irani em Cascavel passarão a atender aos domingos até as 20h e o restaurante ficará aberto de segunda a segunda.