Cotidiano

Novas detonações de rochas estão programadas na BR-277 em Guaraniaçu

Veja o cronograma

Novas detonações de rochas estão programadas na BR-277 em Guaraniaçu

Dando sequência ao cronograma de detonações de rochas no km 524 da BR-277, em Guaraniaçu, para fins de implantação de faixas adicionais no trecho, a Ecocataratas programou novas intervenções no local. Os serviços serão
realizados de terça-feira (27) a quinta-feira (29) às 11h e no sábado (31), a partir do meio-dia.

A operação de fogo controlado tem o apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que juntamente com equipes da Ecocataratas estarão no local para orientar os motoristas, pois todo o procedimento terá duração de duas horas, com o tráfego fluindo no sistema pare e siga (barreira), a partir da retirada dos entulhos da pista de rolamento.

A fim de orientar e garantir a segurança aos motoristas, o local da detonação de rochas, bem como de toda a extensão da obra, está devidamente sinalizado com placas indicativas e cones. A orientação é para que os usuários fiquem atentos quanto à sinalização e ao limite de velocidade que é de 40 Km/h no trecho sob intervenção.

Veículos em situação de emergência, como ambulâncias, bombeiros, polícia, entre outros, serão direcionados por rotas alternativas. Em caso de condições climáticas adversas os serviços serão cancelados.