Policial

Nova tentativa de fuga é registrada na PEC

Agentes do setor de operações especiais SOE/DEPEN foram acionados nesta tarde (10), pelos agentes penitenciários da PEC. Os funcionários suspeitavam que uma fuga estaria em execução por parte dos presos de uma das galerias de isolamento.
A equipe especializada efetuou buscas nas celas suspeitas e encontrou um buraco já iniciado. O buraco estava tampado com uma mistura feita por raspa de tinta retirada da própria parede da cela e creme dental. A intenção era enganar os agentes, mas essa prática já é de conhecimento dos funcionários dessa unidade.
Os 5 presos que estavam na cela negaram ter sido eles quem fizeram o buraco e que nem eles mesmos sabiam que o buraco estava ali. Cabe ressaltar que o buraco foi feito na parede do banheiro e que a poeira dos entulhos ainda estava no local.
Como de costume os detentos iriam continuar o trabalho pela noite para que nessa madrugada ou no máximo amanhã pudessem fugir. Como isso os presos foram isolados e aguardarão pela decisão do conselho disciplinar da unidade.