Esportes

Nova Iguaçu nega conflito de interesses com candidato do Flu

mariobitteoncourt.jpg

Sobre as acusações de conflitos de interesses envolvendo o candidato a presidente do Fluminense Mário Bittencourt e o Nova Iguaçu, o presidente do clube da Baixada Fluminense, Jânio Moraes, garantiu que nunca negociou qualquer jogador com ex-vice-presidente de futebol do tricolor. O dirigente, inclusive, negou ter muito contato com o advogado.

ELEIÇÕES NO FLUMINENSE 08-11

– O escritório dele trabalha há quase 10 anos com o clube, mas nunca tive muito contato com ele. Não existe conflito de interesses. Sempre negociei com o Marcelo Teixeira. Todas as vezes que o Fluminense pediu um jogador, nós sentamos e conversamos com o presidente Peter Siemsen – disse Moraes, acrescentando que o tricolor ainda deve dinheiro das transações com Derlan. – Há ainda um resíduo a ser pago, mas entendo o momento deles.

Moraes lembra que foi dele a ideia de usar o dinheiro da futura venda do atacante Biro Biro para quitar as dívidas do Fluminense com o Nova Iguaçu. Na ocasião da venda do jogador, o tricolor ainda pediu mais um jogador, no caso Samuel, do sub-15.

– Foi um pedido do Peter. O jogador já estava acertado com o Internacional, e isso até nos causou um problema. Mas temos um relacionamento de muitos anos – contou.

Em relação ao futuro, Moraes também admite que a parceria com o Fluminense e o contrato com o escritório de advocacia podem ser revistos caso Bittencourt se eleja.

– Por causas dessas coisas pequenas, não estou a fim de entrar em conflito – afirmou